Com os últimos acontecimentos após a eleição municipal de 2016 em Nova Cruz, vem a pergunta, quem ganhou ou quem perdeu?. Às vezes nem sempre quem ganha no resultado das eleições é quem ganha no decorrer do mandato durante os 4 anos.

Assim é dentro do PMDB de Nova Cruz, um verdadeiro desencontro de opiniões e puxão de tapetes, entre os caciques que hora comandam ou comandava a ninhada bacurau.

Os descontentamentos são explícitos com os ainda aliados, do prefeito Targino Pereira, que chegou de paraquedas de volta na ninhada bacurau, depois que saiu para se unir com o ex-prefeito Cid Arruda, deixando o partido há muito tempo,e após ganharem a ultima eleição em 2016, depois da composição da chapa com do atual vice-prefeito Flávio de Beroi, ambos do PMDB, que não esconde o seu descontentamento por falta de espaço dentro da administração.

 Outro que já rompeu e se mostra independente é o vereador César de Augustinho, que também é nato do PMDB, quando abraçou a causa dos professores no inicio do ano, ficou sem beira e nem eira pela administração de TP, tido como traidor do prefeito Targino Pereira, por não votar no projeto contra os professores.
E agora num verdadeiro puxão de tapete pelos atuais amigos do poder do prefeito Targino Pereira, foi à vez do ex-prefeito e atual vereador mais votado do PMDB de Nova Cruz, Flávio Azevedo que era o presidente da sigla Pemedebista.

Outros que deixaram o bloco politico do qual se elegeram e foram se aliar com o atual prefeito Targino Pereira (PMDB), foram os vereadores Valdo Salú e Arthur Gomes, ambos do (PR) tidos como traidores pelos eleitores do sistema politico de Cid Arruda.
E agora como fica na câmara municipal de Nova Cruz com os rompimentos de alguns vereadores e a posição de cada vereador.

Então vejamos

Na situação com o prefeito Targino Pereira, tá o líder do prefeito Alisson de Barão (PPS), Fátima Costa (PROS), Thiago Vicente (PMDB),Gabriela Melo(SD)Valdo Salú (PR) e Arthur Gomes (PR). Total de 6 vereadores.
Independentes: Flávio Azevedo e César de Augustinho, ambos do (PMDB).

Na oposição no sistema politico do ex-prefeito Cid Arruda. Manga Rosa (PSD), Fernando Bezerra (PSD), Juninho Salú (PSD),Patrícia Lima (PSDB),Mateus Catolé(PDT), Total de 5 vereadores.

Somando os 5 da situação, mais os 2 que estão chegando totalizam 7 vereadores que não comungam com o modo de administrar do prefeito Targino Pereira.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com