Homem foi achado morto em fosso da laje do estoque do hipermercado, no bairro dos Bancários (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem de 28 anos, funcionário do hipermercado Carrefour, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi achado morto dentro de um fosso na laje do estabelecimento no início da manhã desta quinta-feira (2). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corpo estava envolto em cabos da rede elétrica, mas só uma perícia pode identificar a causa da morte.
A assessoria de comunicação do Carrefour informou que ainda na manhã desta quinta-feira uma nota com o posicionamento da empresa sobre o caso deve ser emitida.
Segundo outros funcionários do estabelecimento, que preferiram não se identificar, o homem trabalhava na manutenção da parte elétrica do hipermercado e realizava o serviço semanalmente. No início da manhã, os funcionários viram o corpo caído no fosso da laje em cima do estoque e acionaram o socorro.
Ainda de acordo com o Samu, não foi possível identificar se o homem teria sofrido uma descarga elétrica e em seguida caiu no fosso ou se a morte aconteceu por causa da queda. O médico da ambulância informou que pelo estado de rigidez do corpo, a morte teria acontecido no final da noite da quarta-feira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo do local, que é de difícil acesso. O corpo do funcionário vai ser levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, por onde vai passar por perícia para identificar a causa da morte.

Do G1 Paraíba
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com