segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Polícia Civil divulga foto de homem suspeito de matar ex-mulher a tiros na Grande Natal

Divisão de Homicídios procura Laudir Gomes do Nascimento, de 45 anos, visto armado antes e após o assassinato de Estefany Micaeli Souza de Carvalho, de 19, morta neste domingo (26) em São Gonçalo do Amarante (Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (27) fotos de Laudir Gomes do Nascimento, de 45 anos, suspeito de matar sua ex-esposa. Estefany Micaeli Souza de Carvalho, de 19, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (26) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Laudir matou Estefany por estar inconformado com o fim da relação. Ele é procurado desde então.

Qualquer informação sobre a localização de Laudir pode ser repassada à DHPP pelos números 181 ou (84) 3232-1195. A Polícia Civil garante que o denunciante será mantido no absoluto anonimato.

Titular da DHPP, o delegado Marcos Vinícius contou que Estefany terminou o relacionamento com Laudir há aproximadamente 15 dias e, a partir desta decisão, ele começou a fazer ameaças. “Nós descobrimos que ele avisou para a vítima que se a mesma não voltasse para ele, o mesmo mataria o pai dela. Na tarde do domingo, Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Estefany na rua. Naquele momento, ele fez ameaças e mostrou duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. No período da noite, ele retornou à cidade e conseguiu localizar Estefany, que estava conversando com um familiar. Ele a retirou da conversa e efetuou três tiros contra a mesma, na região do tórax e da face”, relatou o delegado.

Feminicídio


Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no estado – entre 1º de janeiro e 26 de novembro deste ano, 145 mulheres foram mortas em todo o estado. Destes, pelo menos 36 foram de feminicídio, que é o crime de ódio baseado no gênero.
Fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário