A Polícia Militar através do 8° BPM de Nova Cruz, prendeu no início da tarde desta terça feira 14 de Novembro, uma quadrilha que havia realizado um arrastão na cidade de Tibau do Sul/RN.
Os Policiais Militares suspeitaram de um veículo do tipo Voyage que havia acabado de entrar na cidade de Nova Cruz, e ao realizarem a abordagem verificou-se que as placas eram adulteradas.

Na ocasião 04 (quatro) indivíduos, sendo 02 (dois) homens e 02 (duas) mulheres, estavam no veículo e com eles os Policiais Militares encontraram dinheiro, além de pertences pessoais das vítimas do arrastão que eles haviam realizado.
Os indivíduos foram identificados como sendo Sebastião da Silva Prazeres, 30 anos, conhecido por Melo, indivíduo que já responde por roubo, tráfico de drogas e homicídio; Yure Rodrigues da Silva Carvalho, 18 anos; Josiane da Silva dos Santos; e Priscila Raimunda da Silva Santos, todos moradores da cidade de Goianinha/RN.


Os detidos foram conduzidos até a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde após o reconhecimento das vítimas, os acusados Sebastião e Yuri foram autuados em flagrante e responderão pela prática dos crimes de roubo qualificado e adulteração de veículo.
fonte:rede social facebook Maurílio Guedes
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com