quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

José Adécio participa de eventos no Médio Oeste e volta a ser lançado como candidato a governador



 O deputado José Adécio foi recepcionado, nesta quinta-feira à noite, no município de Paraú, em um jantar com a participação de cerca de 70 pessoas, entre elas lideranças políticas como o deputado federal Beto Rosado, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Médio Oeste potiguar.  
O encontro foi palco de articulações políticas, explanação de projetos, reunião de amigos e, mais uma vez, o nome de José Adécio foi lançado como possível candidato a governador do Rio Grande do Norte. A autora do lançamento foi a ex-prefeita Lígia Félix, de Janduís, justificando que o Médio Oeste potiguar está abandonado pelo Governo e que seria muito bem representado por José Adécio. “O deputado é sério, cumpridor das promessas, um homem leal. Quando fui candidata à reeleição, ele foi o único a ir a Janduís participar de um comício meu e quando perdi a eleição, por ser inexperiente, ele também foi o único a me telefonar oferecendo seu apoio. A carreira política de José Adécio o credencia a ser muito mais que deputado estadual. Seria muito bom se ele fosse nosso candidato a governador”, disse, sendo muito aplaudida.
O deputado federal Beto Rosado também ressaltou as qualidades de José Adécio – amigo de longas datas do seu pai, ex-deputado Betinho – e destacou ter ajudado, através de emendas parlamentares, várias cidades daquela região.

Participaram do encontro a prefeita e o ex-prefeito de Triunfo Potiguar, Lúcia e Toinzinho, respectivamente; o prefeito e o vice-prefeito de Campo Grande, Manoel Veras e Alzay Pimenta; de Messias Targino estiveram o ex-candidato a prefeito Nonô e o vereador Lalá. Ex-vereador de Jucurutu, Reinaldo Pereira também participou do encontro.

Deputado prestigia encontro de evangélicos

Após o jantar, José Adécio e diversos participantes do jantar foram à praça central de Triunfo Potiguar, onde conta com os apoios da prefeita Lúcia e do ex-prefeito Toinzinho, para um encontro de evangélicos.

Adécio foi um dos convidados de honra do evento e compartilhou momentos de louvor com os religiosos, que foram presenteados com a participação da cantora gospel Munique Marinho. Pastores, como Diego Rafael e Luiz Carlos, agradeceram a presença do deputado, que disponibilizou seu trio elétrico para dar apoio ao evento.

“Fiquei sensibilizado com esse jantar a mim oferecido, para que fossem reunidos tantos amigos. Mais uma vez, vejo meu nome sendo lançado como candidato a governador, embora permaneça dizendo que sou candidato à reeleição. Fiquei feliz com as presenças de Beto Rosado, deputado federal, uma figura extremamente simples e competente, como também de prefeitos, prefeitas, ex-prefeitos, ex-prefeitas, vereadores, lideranças, enfim, esse povo que se reúne em prol de um projeto político para 2018. Agradeço a forma carinhosa e hospitaleira como fui recebido tanto em Paraú, quanto em Triunfo Potiguar”, disse José Adécio.


(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário