Mais de 10 mil fieis católicos participaram na tarde noite desta sexta feira 8 de Dezembro, da procissão da Imaculada Conceição padroeira da cidade de Nova Cruz.
Este ano tivemos também a participação das comunidades com suas imagens de seus padroeiros aonde todas as noites vinham abrilhantar como noiteiros com suas presenças e participaram da procissão.

Depois de mais de 30 dias com as peregrinações nas comunidades e mais 9 noites de celebrações na Igreja Matriz da Imaculada Conceição, os devotos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição acompanham em procissão a imagem da Imaculada Conceição que simboliza a mãe de Jesus Cristo.
Há muito tempo que não se via os católicos novacruzenses participarem ativamente das celebrações alusivas a padroeira da nossa cidade.
Após a chegada dos padres Aerton Sales e Luciano e do diácono Alexandre, é notório a ascensão da fé do povo cristão católico da paróquia de Nova Cruz, que tem como padroeira a Imaculada Conceição, que ontem teve o encerramento com uma bela e grande procissão e a participação dos seus fieis tanto da cidade como das comunidades que forma a paróquia na cidade de Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com