Na foto o Ex-prefeito Jaime Caldo(PMB) ao lado da Senadora Fátima Bezerra(PT)

Aos poucos vão surgindo as primeiras articulações pró oposição ao governo Robinson Faria (PSD), que apresentam o nome da senadora Fátima Bezerra (PT) como opção para retirar o erreene do "marasmo político" criado pelo governo do PSD. O nome da senadora Fátima Bezerra vem sendo citado em várias reuniões de diferentes partidos políticos que buscam uma nominata para as Casas Legislativas (estadual e federal).

Uma das primeiras articulações da senadora é encontrar um nome de expressão na política para fortalecer sua chapa, 1 companheiro de chapa para ser seu vice, que fortaleça a chapa ao invés de ser apenas figurante. 

E as articulações para as eleições de 2018 já começaram, nesta semana já se comenta que o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu o convite para ser o candidato a vice da senadora na corrida pelo governo. O nome de Jaime tem  peso considerável nas articulações das chapas majoritária no Rio Grande do Norte.

Além de Jaime a indicação da deputada federa Zenaide Maia (PR), é o nome para japa majoritária capitaneada pelos PTistas.


Calado é´vice-presidente do PMB, partido que irá receber a filiação de Zenaide.

fonte;blog do Francisco Gomes
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com