Guarda Municipal nos ônibus Adão de Souza/ Divulgação PBH
Um homem tentou roubar o telefone celular de um passageiro da linha 511 C, em Belo Horizonte, e foi atingido com a própria faca por três vezes. Ele foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro Odilon Behrens, onde está internado sob escolta policial.
A ocorrência foi registrada no bairro Cachoeirinha, região Nordeste, no fim da noite de sábado (6), quando Leonardo, que tem 21 anos, entrou no coletivo, anunciou o assalto e ameaçou com uma faca um dos passageiros. A vítima, de 43 anos, se negou a entregar o telefone e reagiu, atingindo o rapaz com um soco.
Os dois brigaram e o passageiro tomou a faca de Leonardo, acertando-lhe duas vezes nas costas e uma no glúteo. Em seguida,  o dono do aparelho celular empurrou o assaltante para fora do coletivo.
A Guarda Municipal foi acionada e levou o rapaz para o hospital. O passageiro prestou depoimento na polícia e foi liberado.

A onda de violência no interior dos ônibus de BH levou a prefeitura, desde janeiro de 2017, a colocar guardas municipais nos coletivos. A corporação, contudo, não tem como seguir no interior de todos os ônibus. A estratégia, em vigor há um ano, foi batizada de Operação Viagem Segura.
fonte:r7
   ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com