Reprodução

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste domingo (7), na localidade de Serra Pelada, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, os moradores afirmaram que ouviram tiros, mas apenas na manhã ligaram para informar o crime. Após a chegada da polícia, nesta segunda-feira (8), agentes encontraram os corpos dentro de uma casa.

A polícia afirmou que as quatro vítimas foram surpreendidas enquanto dormiam. Na residência onde o grupo estava foram encontradas cápsulas de munição de vários calibres.
O local é de difícil acesso. A polícia disse que os mortos e os suspeitos são de facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico na região.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará já iniciou as investigações.

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, onde realizam os procedimentos cabíveis ao fato. As investigações na região estão em andamento, com o objetivo de identificar e capturar os envolvidos no crime.
fonte:g1
   ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com