quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Irmãos são vítimas de latrocínio na cidade de Lagoa Salgada


foto cedida
Levi Bernardo de Paiva, 14 e Bismark Fábio Ferreira da Silva, 15 foram sepultados na manhã desta terça-feira (27), no Cemitério Público de Cobé (Vera Cruz). Os irmãos foram vítimas de latrocínio na noite de domingo (25), em Lagoa Salgada.
Segundo a polícia, um dos irmãos vendeu um terreno por R$ 11 mil. Com o dinheiro, Bismark comprou um celular e o restante R$ 9 mil seria usado na compra de uma moto. Os dois irmãos seguiram para uma festa. Era um paredão. Estavam com o dinheiro.
Há informações que Levi e Bismark contaram para amigos sobre o dinheiro. Esse foi o erro. Os amigos levaram a dupla para uma estrada carroçável em Lagoa Salgada. Roubaram as vítimas e atiraram nos dois. Depois fugiram.
Levi não morreu e mesmo ferido avisou a mãe sobre o roubo, que estava ferido e o irmão morto. A mãe desesperada pediu socorro e começou a procurar os adolescentes. Os bandidos souberam que Levi estava vivo e voltaram para matá-lo. "Eram uns 15 homens da família e moradores da cidade procurando por eles. Os corpos foram achados às 8hs da manhã desta segunda-feira (26) em uma estrada carroçavel, contou Nilson Penado, primo das vítimas.
Assim que souberam das mortes, alguns parentes dos irmãos precisaram de atendimento no hospital. " Ficaram desesperados. Precisaram de atendimento", detalha Nilson.
fonte:portal bo

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário