Armas apreendidas com os presos em Mossoró; um adolescente morreu após troca de tiros com a PM (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um adolescente de 17 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (15), em Mossoró, na região Oeste potiguar. Três pessoas foram presas e outro adolescente apreendido após o confronto. Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 22h, no Loteamento Juliana.

Equipes da PM foram acionadas para checar uma denúncia de que pessoas estariam consumindo drogas em uma casa no loteamento próximo à BR-304. Também havia movimento de várias pessoas, o que indicaria que o imóvel seria um ponto tráfico.

Os carros da PM cercaram a casa, mas os policiais foram recebidos à bala. Na troca de tiros, o adolescente de 17 anos foi baleado. Conforme a PM, ele foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o confronto, três duas mulheres e um homem foram presos. Outro adolescente foi apreendido. Todos eles foram levados à Delegacia de Plantão do município.

Com ele, foi apreendida uma pistola roubada, um revolver, balas e um carro modelo Honda Fit com placas clonadas, além de drogas.


Fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com