quinta-feira, 5 de abril de 2018

Adolescentes são apreendidos como autores da morte de Alex França


FOTO: DIVULGAÇÃO / PM
Três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos foram apreendidos na noite desta quarta-feira (04), no bairro Felipe Camarão, suspeitos de participarem do roubo que resultou na morte do professor de Vôlei e cantor religioso Alex França. O crime ocorreu nesta terça-feira dentro da casa de um amigo da vítima, também em Felipe Camarão.
A apreensão foi realizada por policiais da Força Tática do 9° Batalhão, que estavam em operação desde o início da manhã. Integrantes da equipe, que terão a identidade preservada, informaram a reportagem do Portal BO que os suspeitos estavam no bairro Felipe Camarão, porém em pontos diferentes. Todos foram detidos quase que simultaneamente e conduzidos a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Ainda segundo os policiais militares, uma das vítimas da ação criminosa, que também foi rendida, reconheceu os três adolescentes como partícipes direto no crime, apontando uma deles de 17 anos como o autor do tiro que matou Alex. Imediatamente o delegado da DHPP autuou em flagrante continuado o trio pele ato infracional análogo à latrocínio. Nenhum dos envolvidos quis comentar o assunto.
Com os adolescentes foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um capuz possivelmente usados para a prática de roubos. Uma arma de fabricação caseira, visualizada por uma das vítimas no momento do crime, não foi localizada.
fonte:portal bo

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário