Governo do RN devolve taxa de inscrição do concurso da PM; saiba como solicitar

Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Foto: Demis Roussos/Governo do RN) Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial d...


Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Foto: Demis Roussos/Governo do RN)
Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (20) o edital para devolução da taxa de inscrição no concurso para praças da Polícia Militar. O pedido poderá ser feito a partir da próxima segunda-feira (23) até o dia 23 de maio. Divulgado inicialmente com cargos para ensino médio, o concurso passará a exigir nível superior, por determinação judicial.

No início deste mês, a Justiça determinou a republicação do edital.
De acordo com o governo, o candidato que não pedir a devolução da taxa dentro do prazo estabelecido permanecerá inscrito no concurso e não vai poder solicitar a devolução em outra oportunidade.

Para ter acesso ao reembolso, os interessados deverão fazer o seguinte:
1.    Preencher o formulário de restituição da Taxa de Inscrição, cujo modelo se encontra disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE e anexo ao Edital publicado pelo governo.
2.    Os candidatos deverão anexar ao pedido: cópia da Carteira de Identidade, CPF e do cartão do banco constando o número da conta e da agência e o comprovante de inscrição.
3.    Os candidatos deverão informar no formulário: nome e número da instituição bancária de sua titularidade, número da conta e agência com o dígito. O número de inscrição.
4.    O candidato poderá encaminhar o formulário preenchido via SEDEX ou AR, postado nas Agências dos Correios, com custo por conta do candidato, endereçado ao endereço na Av. Senador Salgado Filho, s/n, Lagoa Nova - Natal/RN. CEP: 59064-901 – Centro Administrativo do RN.
5.    O pedido pode ser feito pessoalmente na Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, ou por meio de pessoa com procuração com firma reconhecida.
6.    O candidato que optar por encaminhar o formulário via SEDEX ou AR, deverá deixar na parte frontal do envelope informações que facilitem a identificação do assunto, tais como: nome completo, número de inscrição, com o título “Pedido de restituição da taxa de inscrição do Concurso Público da Polícia Militar, Edital nº. 02/2018 - SEARH/PM”.
7.    O pedido de ressarcimento deve ser protocolado no período de 23 de abril de 2018 a 23 de maio de 2018.

Ainda conforme o edital, a devolução da taxa de inscrição será feita por ordem de pagamento exclusivamente em conta bancário cuja titularidade seja do próprio candidato.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

COMMENTS

Nome

Aniversariantes,392,Assembleia RN,88,Brejinho,209,charge,89,Compras e Vendas,459,Educação,105,Esporte,429,f,2,Festas,1081,Futebol,65,Gatas,203,Notícia,72,Noticias,1405,Notícias,2093,p,210,Policia,5438,Politica,3155,Política,410,propaganda,2043,Religião,460,saude,8,saúde,244,TV Xuá,1,TVxua,94,
ltr
item
Xua do Agreste: Governo do RN devolve taxa de inscrição do concurso da PM; saiba como solicitar
Governo do RN devolve taxa de inscrição do concurso da PM; saiba como solicitar
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZu3TebA_N1pYEudPujIeajMreWZ2k7YohbUMfhn12OTNO7uNs16k_JoDSRz6XOzZLxiqck67iB-GGop410olUFhljpnEvDUyLogCATPdrQvdlAqAfg8LoycygHrMoE4UMgCWC6hVhhHez/s1600/policia-militar-tropa-carnaval-demis-roussos-6-.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZu3TebA_N1pYEudPujIeajMreWZ2k7YohbUMfhn12OTNO7uNs16k_JoDSRz6XOzZLxiqck67iB-GGop410olUFhljpnEvDUyLogCATPdrQvdlAqAfg8LoycygHrMoE4UMgCWC6hVhhHez/s72-c/policia-militar-tropa-carnaval-demis-roussos-6-.jpg
Xua do Agreste
https://www.xuadoagreste.com.br/2018/04/governo-do-rn-devolve-taxa-de-inscricao.html
https://www.xuadoagreste.com.br/
https://www.xuadoagreste.com.br/
https://www.xuadoagreste.com.br/2018/04/governo-do-rn-devolve-taxa-de-inscricao.html
true
543441102159246697
UTF-8
Carregar todos os posts Not found any posts ver todos Leia Mais Responder Cancelar Resposta Deletar Por Home Paginas POSTS Visualizar todas RECOMENDAR PRA VOCÊ LABEL ARCHIVE Procurar Todos os Posts Não foi encontrado nenhum post correspondente ao seu pedido Voltar Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janueiro Fevereiro Março Abril Mai Jun Jul Ags Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Feb Mar Abr Mai Jun Jul Agos Set Out Nov Dez Justamente agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores Seguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy