quarta-feira, 11 de abril de 2018

José Adécio requer ampliação de leitos do Hospital Regional de João Câmara


Reativação da sala de parto e abertura de leitos de UTI no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, localizado na cidade de João Câmara. Esses foram os pleitos enviados pelo deputado José Adécio (DEM) à Secretaria Estadual da Saúde Pública. Segundo ele, as solicitações buscam trazer conforto e segurança à população, evitando o deslocamento dos munícipes para as cidades vizinhas.

“A unidade de saúde teve o serviço de sala de parto funcionando durante muito tempo, mas foi desativado. Hoje as pessoas têm que se deslocar para as cidades vizinhas, onerando esforços muitas vezes escassos e correndo risco de morte”, argumenta José Adécio.

Ainda de acordo com o deputado, faz-se urgente a abertura de pelo menos cinco leitos de UTI para o referido hospital, a fim de atender uma demanda reprimida. “É preciso proporcionar mais qualidade de vida não só ao povo de João Câmara, mas a todos aqueles que necessitarem de atendimento de urgência no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro”, justifica o parlamentar.

Fonte: Portal da ALRN
Foto: João Gilberto/ALRN


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário