Na tarde de ontem (28) o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) esteve no município de Lagoa de Pedras, acompanhando o Governador Robinson Faria para solenidade que marcou o investimento de R$ 26 milhões em ações nas áreas de infraestrutura, economia e habitação. As medidas, que beneficiam seis municípios da região Agreste, são frutos de reivindicações apresentadas pelo deputado Dison Lisboa ao Governo do RN. 

Os microempreendedores das cidades de Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Passa e Fica, Monte Alegre, Boa Saúde e Brejinho foram beneficiados com a entrega de 350 cheques do programa “Microcrédito Empreendedor”, totalizando R$ 1 milhão de investimentos na economia local.

 Durante a solenidade também foram assinadas Ordens de Serviços para a restauração de estradas na região Agreste. “Uma grande notícia para nossa região e para todo Estado. Em breve teremos três rodovias totalmente restauradas, pleitos do nosso mandato que agora serão concretizados. Ao todo são 55 Km de vias recuperadas, compreendendo a RN 316, entre Monte Alegre e Brejinho, a RN 002 que liga Monte Alegre a Lagoa Salgada e o entroncamento da RN 002 até Lagoa Salgada”, explicou Dison.

 Ainda, foi assinado o termo de cooperação técnica dos programas habitacionais do Estado junto aos municípios de Lagoa de Pedras, Passa e Fica, Monte Alegre, Lagoa Salgada, Boa Saúde e Brejinho. “Nosso mandato apresentou requerimentos e participou de diversas reuniões para viabilização destas moradias populares. O Governo do RN foi sensível aos nossas sugestões e viabilizou mais esta ação para o Agreste”, destacou.

 A vereadora Patricia Lima de Nova Cruz também participou da solenidade ao lado do governador Robinson Faria, do deputado Dison Lisboa e seu esposo Luiz Rico.

Fonte:Assessoria do deputado Dison
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail