Construção e recuperação de estradas, disponibilização de uma nova viatura policial e instalação de programa de educação ambiental são alguns dos itens da pauta de reivindicação do deputado Dison Lisboa (PSD) para beneficiar os municípios de Canguaretama, Santo Antônio e Parnamirim. As indicações constam em requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

“Solicitamos o recapeamento asfáltico da RN 269, que liga o município de Canguaretama a região turística de Barra do Cunhaú, que possuí uma das praias mais bem frequentadas da nossa região agreste. É muito importante que esta rodovia seja restaurada, em recorrência ao alto fluxo de veículos no local, por isso, pedimos ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), prioridade na recuperação do trecho, tornando o tráfego mais seguro e confortável a quem o frequenta diariamente”, destacou Dison.

Para o município de Santo Antônio, o deputado Dison requereu uma viatura policial, a fim de, reforçar o patrulhamento das zonas rurais e urbanas da cidade. “O veículo vai colaborar com o trabalho dos policiais militares e garantir o aumento da sensação de segurança  aos moradores”, justificou.

Além disso, Dison também pediu a instalação do programa Caravana Ecológica na cidade de Parnamirim. O parlamentar argumentou que o projeto, idealizado pelo Idema, é um importante instrumento de educação, que contribuí com a responsabilidade ambiental, valorização dos recursos naturais e consolidação do desenvolvimento sustentável no Rio Grande do Norte.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA
Alexandra Ferreira


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail