quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeito Targino Pereira(MDB) foi notificado nesta segunda feira 19, pela CPI que apura denuncias por Infrações Políticos Administrativo em Nova Cruz.


foto de divulgação via internet

O prefeito Targino Pereira (MDB), foi notificado na manhã desta segunda feira 19 de Junho, na sede da prefeitura Municipal de Nova Cruz, pela Comissão Especial de Inquéritos (CPI), sob o processo nº 001/2018, que hora é denunciado pelo novacruzense Teobanio Tavares da Silva, que consta na denúncia por Infrações Políticos Administrativas.

O gestor do município de Nova Cruz, após ter recebido a notificação da CPI, terá um prazo de 10 dias para apresentar a sua defesa prévia, por escrito, ou indicar as provas que pretende produzir e arrolar testemunhas a seu favor.

O documento foi enviado pelo presidente da comissão especial de inquéritos, o vereador Thiago Vicente, Mateus Catolé e Patrícia Lima, vereadores que também formam a comissão.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

2 comentários:

  1. Tudo mentira esses vereadores não tem o que fazer. Só ficam mamando nas tetas do governo. Targino o senhor é um homem de caráter. Abraço

    ResponderExcluir
  2. O que esses vereadores fizeram pra o povo mesmo ? Nada. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir