terça-feira, 24 de julho de 2018

CANGUARETAMA VIVE O CLIMA DE VOTAÇÃO DE IMPEACHMENT DA PREFEITA FÁTIMA MARINHO


A Câmara Municipal de Canguaretama, no Agreste potiguar, vota nesta quarta-feira (25), às 14:00 horas, sobre a continuidade ou não da gestão da prefeita Fátima Marinho(MDB). Com 10 votos favoráveis e 03 votos contra, a Câmara Municipal de Canguaretama acatou o pedido de impedimento da gestora municipal.

A Ação popular encaminhada que culminou com a abertura do processo de investigação contra a prefeita de Canguaretama está baseada em relatório da Controladoria Geral da União – CGU, que fiscalizou o uso de verbas federais do município, no período de janeiro de 2016 até julho de 2017.

A oposição considera que a defesa apresentada pela gestora municipal carece de informações que possam inocentar a ordenadora de despesas do município de possíveis práticas de irregularidades com a coisa pública.

Após percorrer os trâmites legais a Câmara Municipal decide na sessão desta quinta-feira, com votação de dois terços, pelo menos, sobre a cassação do mandato da prefeita.

Se a Câmara Municipal decidir pelo impeachment da prefeita Fátima Marinho assumirá os destinos administrativos de Canguaretama o vice-prefeito João Alberto Teixeira, esposo da vereadora Adriana Albuquerque.

Fonte:blog daltro emerenciano

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário