quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ministério Público acata denuncia e da prazo de 10 dias para o prefeito Targino Pereira(MDB)e o Sec. de Finanças Germano Targino apresentarem provas


A cada dia que se passa fica mais difícil a situação do prefeito de Nova Cruz Targino Pereira(MDB), em relação as denuncias pelo novacruzense Teobanio Tavares da Silva, apresentadas por ele e acatadas pela câmara municipal, numa votação de 10 votos a 2 contra o mesmo.

Chegando à reta final para ser apresentado o relatório onde, o vereador Matheus Catolé, imbuído dessa missão irá apresentar o seu parecer diante dos fatos apurados pela comissão da (CEI) Comissão Especial de Inquérito, na câmara municipal de Nova Cruz.

A denuncia acaba de ser protocolada no Ministério Publico estadual, e o Promotor o Drº José Roberto Torres da Silva Batista, diante da grave denuncia, solicitou do prefeito Targino Pereira(MDB) juntamente com o seu filho, Germano Targino, secretário de finanças do município, que eles terão um prazo de 10 dias apresentar provas diante dos fatos pedidas pelo MPRN.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário