Foto extraída do fecebook Cid Arruda

O ex-prefeito Cid Arruda(PSB) reuniu na noite desta sexta feira na residência do ex-vereador Aluisio Sena, a chamada turminha do contra cheque que hora desfruta as regalias dos cargos comissionados do governo do estado em Nova Cruz e em Natal.
Foto Zé de Lima
Em 3º lugar nas pesquisas, o governo Robinson avaliado por 83% sendo o pior governador do RN, o ex-prefeito Cid Arruda terá uma missão impossível aqui em Nova Cruz, de pedir votos para o seu amigo e governador Robinson Faria, que hora ocupa um cargo de secretário de estado, com um salário de 14,000 Mil reais mês, dito por ele mesmo em um programa de radio em que participa todos os sábados via telefone.
Foto Zé de Lima
Resta saber se Cid Arruda irá passar a mensagem de bom gestor que ele tem de Robinson para a população novacruzense, uma vez que o próprio Cid Arruda sentiu na pele o abandono de quando era prefeito pelo próprio amigo governador que nada fez por Nova Cruz quando ele estava à frente da administração municipal em Nova Cruz.

É esperar para ver essa árdua missão impossível, em que o ex-prefeito Cid Arruda tem em suas mãos juntamente com sua equipe nestes quarenta dias de campanhas para reverter o quadro negativo na terra da Anta Esfolada.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com