A população de Nova Cruz recentemente vem sofrendo tragicamente com essas duas administrações, uma municipal que tem a frente o prefeito Targino Pereira do MDB, e a outra no governo do estado com Robinson Faria do PSD.

Sendo a maior cidade da região agreste potiguar, a cidade que tem o titulo de Rainha do Agreste, vivi atualmente um verdadeiro abando administrativo por parte dos políticos que hora alterna no poder na terra da anta esfolada.

Uma população que a cada dia, fica desacreditada com a classe politica, que só visa o bem estar familiar e meia dúzia de pessoas puxa sacos e bajuladores do seu convívio politico, esquece-se de reverter em beneficio para o povo os impostos pagos por essa mesma população, que assisti de braços encruzados, o dinheiro publico sendo levados pelos ralos da corrupção. 

Uma população que só tem deveres e contas de impostos para pagar, e os seus direitos de fato negados como saúde, educação, segurança, emprego,infraestrutura, lazer e tantos outros serviços que hora era para ser prestada a população novacruzense, cai no esquecimento das velhas raposas da politica.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com