quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O POVO ABRAÇA FÁTIMA NA CARAVANA DO AGRESTE


A candidata à governadora do Rio Grande do Norte pela coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra por onde passa tem sido abraçada. Desta vez foi no Agreste, onde a Caravana de Fátima pelo RN iniciou sua peregrinação pelo Estado.
Em Macaíba, por exemplo, dona Neném, que Fátima considera como uma mãe fez questão que Fátima descesse do caminhão para dar um abraço nela. Nas calçadas idosos e jovens acenavam por onde a caravana passava.
Em Vera Cruz e Lagoa Salgada também se perceberam a recepção calorosa à Fátima. Pessoas empunhando bandeiras ou vestidas de vermelho acompanhavam a caravana de moto ou até mesmo a pé pelas ruas das cidades ou acenavam das calçadas. Sob sol a pino ninguém arredava o pé para ver a caravana do coração.
Em Lagoa Salgada Fátima agradeceu ao povo e a dona Nazaré, uma senhora de idade que, com um folder de campanha na mão, declarou voto nela e emocionou a candidata: “obrigado dona Nazaré e ao povo de Lagoa Salgada pelo apoio”.
Em Lagoa de Pedras a situação não foi diferente. Idosos, jovens e crianças faziam questão de fazer uma self com a candidata. Portando bandeiras ou vestindo camisas ou blusas vermelhas todos com Fátima no coração.
Na cidade de Santo Antônio o povo acenava das calçadas quando a Caravana passou. Mulheres com crianças no colo mostravam-se emocionadas. O povo esparrava o dedo indicador e o polegar simbolizando o “L” de Lula em todas as cidades que a Caravana do Agreste passou.
Ao entrar em Brejinho, depois de 9 horas de estrada, Fátima foi recebida da mesma forma que nas outras cidades do Agreste, com muito entusiasmo e emoção. O povo acenava para Fátima e sempre com as mãos simbolizando o “L” de Lula. A vice-prefeita, Linda, chegou a subir no caminhão para se juntar a Fátima e a Caravana. “A cidade de Brejinho recebeu a nossa Caravana do coração com muita alegria e carinho da amiga vice-prefeita, Linda”, comentou Fátima.
Na cidade de Monte Alegre, o Sr Hermes Felipe, da rádio comunitária FM Monte Alegre, disse: “Monte Alegre já sabe o lado certo”! Os jovens não se contiveram e pediram a Fátima para fazer uma self com ela.
Ao falar para as pessoas em Monte Alegre, última cidade a ser percorrida pela Caravana do Agreste, Fátima agradeceu a todos: “Muito obrigada pelo carinho, amigos e amigas”!
Foto: Elisa Elsie
fonte:blog do Barbosa


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário