Uma ação de policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia Civil culminou na prisão em flagrante, na manhã desta terça-feira (02), de Caio Iuri Silva Ribeiro, 24 anos; e Robert Weider Chagas da Silva, 22 anos, suspeitos pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Após o recebimento de denúncias anônimas, os agentes realizaram uma abordagem e identificaram a dupla, que estavam em uma pousada, na praia de Ponta Negra. Naturais do estado de São Paulo, eles estavam cometendo diversos golpes na cidade de Natal.

De acordo com as investigações, as vítimas recebiam uma ligação afirmando que os seus cartões do Banco do Brasil haviam sido clonados. A partir deste momento, as vítimas entravam em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do banco, que indicavam um falso representante para retirar o cartão junto a vítima. Este representante era Caio Iuri, que utilizava crachá em nome de Robson Rodrigues da Silva. 

Com todas as informações e em posse dos cartões das vítimas, os dois suspeitos retiravam dinheiro das contas e compravam diversos celulares de alto valor, os encaminhando para São Paulo em seguida. Estes aparelhos seriam os pagamentos de parte da organização, que os auxiliava diretamente da central do Banco do Brasil. O restante do valor seria o pagamento da dupla.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam diversos cartões de crédito, aproximadamente R$ 1.500,00, um aparelho celular lacrado e outros celulares que poderão ajudar no decorrer das investigações.


fonte:Beto vnt noticias
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com