Cabo da PM e mais dois são presos por assassinato de lutador de artes marciais em Natal.

Carro se aproxima da mesa do bar e um dos ocupantes começa a atirar — Foto: Reprodução/vídeo A Polícia Civil do Rio Grande do Norte...


Carro se aproxima da mesa do bar e um dos ocupantes começa a atirar — Foto: Reprodução/vídeo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou que concluiu as investigações e elucidou o assassinato do lutador de artes marciais George Luís da Silva, de 41 anos, morto a tiros em janeiro deste ano em um bar no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Três homens, entre eles um cabo da Polícia Militar, receberam voz de prisão nesta quarta-feira (19) durante a operação ‘Okinawa’.

A operação foi realizada por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriram mandados de prisão temporária contra os suspeitos, que já se encontram presos em razão de outros crimes.

Foram apontados como participantes do crime um cabo da PM, que é o dono do carro que foi utilizado no dia do crime, o motorista que conduzia o veículo, além do homem que atirou no lutador. George estava sentado no bar, de costas para a rua, quando o carro se aproximou e um dos ocupantes atirou nele.

As ordens judiciais foram cumpridas no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, onde os três estão presos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito de atirar no lutador, durante interrogatório, confessou o crime e disse que matou George porque ele havia lhe dado “uns tapas” 15 anos atrás. 

O preso também confessou que traficava drogas, admitindo, inclusive, ser ele o dono de cerca de 3 toneladas de maconha que foram apreendidas no início do ano em uma granja em Macaíba.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


COMMENTS

Nome

Aniversariantes,392,Assembleia RN,88,Brejinho,209,charge,89,Compras e Vendas,459,Educação,105,Esporte,429,f,2,Festas,1081,Futebol,65,Gatas,203,Notícia,72,Noticias,1405,Notícias,2093,p,210,Policia,5438,Politica,3155,Política,410,propaganda,2043,Religião,460,saude,8,saúde,244,TV Xuá,1,TVxua,94,
ltr
item
Xua do Agreste: Cabo da PM e mais dois são presos por assassinato de lutador de artes marciais em Natal.
Cabo da PM e mais dois são presos por assassinato de lutador de artes marciais em Natal.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHfFOhYNAjiZECa92KDwNRBnKgj0m5T-BFGWE30WzdFwKYizXd4cIvxDhavlVjjX_DjDvBitRjBEcONfuDCiLrbLGL6bCr6ylyGbI5fGZ5XP4asXKrg8lN6d644tE5ymYpYZgXi0a4hdkB/s640/mortelutador.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHfFOhYNAjiZECa92KDwNRBnKgj0m5T-BFGWE30WzdFwKYizXd4cIvxDhavlVjjX_DjDvBitRjBEcONfuDCiLrbLGL6bCr6ylyGbI5fGZ5XP4asXKrg8lN6d644tE5ymYpYZgXi0a4hdkB/s72-c/mortelutador.jpg
Xua do Agreste
https://www.xuadoagreste.com.br/2019/06/cabo-da-pm-e-mais-dois-sao-presos-por.html
https://www.xuadoagreste.com.br/
https://www.xuadoagreste.com.br/
https://www.xuadoagreste.com.br/2019/06/cabo-da-pm-e-mais-dois-sao-presos-por.html
true
543441102159246697
UTF-8
Carregar todos os posts Not found any posts ver todos Leia Mais Responder Cancelar Resposta Deletar Por Home Paginas POSTS Visualizar todas RECOMENDAR PRA VOCÊ LABEL ARCHIVE Procurar Todos os Posts Não foi encontrado nenhum post correspondente ao seu pedido Voltar Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janueiro Fevereiro Março Abril Mai Jun Jul Ags Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Feb Mar Abr Mai Jun Jul Agos Set Out Nov Dez Justamente agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores Seguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy