Depois de ser preso pela policia civil na terça feira 9 de julho, em sua residência quando seu nome foi envolvido em um caso de um veiculo, na cidade de Nova Cruz, Thiago Salu como e mais conhecido na cidade, após um habeas corpus impetrado por sua advogada e deferido pelo Juiz da comarca de Nova Cruz, o Drº Ricardo Maia de Faria, foi liberador na tarde desta quarta feira 10 de julho se encontra no aconchego de sua família, onde agora vai trabalhar para provar a sua inocência perante os altos do processo em que foi envolvido.
  
Segundo a advogada a Drª Maria Raquel Leite Nunes, nº 17953 OAB-PB, a liberdade de THIAGO DE LIMA BARBOSA, mais conhecido por Thiago Salu, se deu porque o mesmo não preenche os requisitos para permanecer preso, uma vez que é um cidadão de bem, nunca tendo cometido crime algum.

Salienta ainda a defesa, que no curso da instrução processual irá provar a inocência de THIAGO, que injustamente preso em flagrante por em tese ter cometido um crime que numa análise preliminar, de fato não acorreu.

Nas palavras da advogada:
“ Trata-se de um inquérito frágil, carente de provas, que no tempo oportuno será provado que não houve cometimento de crime algum”. Em virtude das inúmeras denuncias que houveram envolvendo o presente caso, há suspeitas de perseguição política.


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com