Suspeitos baleados em Parnamirim foram socorridos ao Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiram — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi.

Dois homens suspeitos de roubo a bancos morreram e outros quatro assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira (11) após dois confrontos armados envolvendo policiais civis na Grande Natal.


As mortes foram em Parnamirim, após os suspeitos trocarem tiros com policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). A ocorrência terminou com outros dois suspeitos presos em Nísia Floresta, ainda na região metropolitana da capital potiguar.

Já os outros dois presos, foram detidos após terem roubado um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, e atirarem contra policiais civis em Macaíba.

Mortos em Parnamirim

Em Parnamirim, a ocorrência começou com um confronto no bairro Cajupiranga, onde dois suspeitos foram baleados. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiram.

Ainda houve perseguição e outros dois suspeitos acabaram presos em Nísia Floresta.

A Polícia Civil confirmou que os suspeitos mortos e os presos são alvos de investigações que apuram roubos a bancos.
Em Macaíba, dois assaltantes foram presos após a troca de tiros — Foto: Polícia Civil do RN

Presos em Macaíba

O confronto em Macaíba aconteceu após os bandidos terem roubado um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, também na Grande Natal. Na perseguição, os ladrões atiraram contra os policiais, que revidaram. Contudo, ninguém se feriu e os dois assaltantes acabaram presos. A Polícia Militar também deu apoio.

Com os criminosos foram apreendidas duas armas, além de um carro roubado e mais de R$ 1.000 recuperados.

fonte:g1rn
 


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com