Após perseguição policial, assaltantes bateram carro roubado em poste e muro de casa. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Um suspeito de assalto foi baleado após uma perseguição policial na noite desta terça-feira (1º) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O carro roubado por ele e por um comparsa só parou após bater no muro de uma casa e em um poste. O outro criminoso conseguiu fugir.

O caso aconteceu enquanto as vítimas, que eram duas mulheres, seguiam para a casa onde moram, no loteamento Bosque das Colinas. No meio da estrada, elas foram rendidas e tiveram o carro modelo Etios tomado.

Logo após o crime, a polícia foi acionada e, durante as buscas, as equipes se depararam com o carro roubado. Foi quando a perseguição começou. Houve troca de tiros e um dos criminosos acabou baleado. O carro bateu no muro de uma casa localizada perto do IFRN do município.

O suspeito ferido foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu um tiro e também apresentou uma fratura na perna. O jovem já tem passagem pela polícia.

Após a batida do carro, houve um princípio de incêndio e o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.
Segundo as vítimas, os assaltantes estavam armados com dois revólveres calibre 38. A polícia acredita que um dos suspeitos fugiu com uma arma e que a outra teria sido jogada do veículo durante a perseguição.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com