terça-feira, 29 de outubro de 2019

Homem morre e outros dois são presos após troca de tiros com a Polícia Militar no RN


foto ilustrativa
Um homem morreu e dois foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (28) em Natal. De acordo com a PM, o trio estava praticando assaltos e havia acabado de roubar um carro, quando foi abordado pelas viaturas, mas começou a atirar.

De acordo com o relato policial, a Força Tática do 9° Batalhão da PM fazia patrulhamento na região dos Guarapes, na Zona Oeste da capital, quando recebeu informações de que um grupo estava fazendo assaltos na área de Mangabeira.

Os policiais foram à região e se depararam com o grupo, que estava tomando um carro modelo celta a menos de 200 metros das viaturas. Apesar do comando para o trio parar, os homens saíram em fuga atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram um homem identificado como Nilton Tavares de Souza.

O homem foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os outros dois homens foram presos. Com eles, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, duas balaclavas (máscaras) e dois celulares. A dupla foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário