Segundo as primeiras informações, os agentes estariam em busca do ex-deputado André Amaral e o pai. Grande quantia em dinheiro teria sido apreendida em um dos imóveis. As informações foram confirmadas pelo programa Correio Manhã, com Nilvan Ferreira.
Empresas contratadas pela Prefeitura de Cabedelo, para fornecimento de medicamentos também estariam na mira da Polícia Federal. A operação investiga desvios de recursos públicos federais destinados à aquisição de medicamentos pela prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Foram realizados ao menos oito mandados de busca e apreensão. Uma entrevista coletiva será concedida logo mais, às 10h, na sede da Polícia Federal, em Cabedelo.
A Polícia Federal atua em conjunto com o Ministério Público Federal, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) e Controladoria Geral da União. A operação contou com a participação de 50 policiais federais.
Os investigados nesta fase da Xeque-Mate poderão responder por formação de organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e fraude licitatória. As penas para estes crimes, se somadas, podem ultrapassar 30 anos de reclusão.
fonte:programa Correio Manhã

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com