quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Militar do RN suspeito de atropelar mulheres e crianças é solto em audiência de custódia


O policial militar que atropelou duas mulheres e duas crianças no bairro Potengi foi liberado provisoriamente após audiência de custódia nesta terça-feira (19), um dia depois do caso. Ele responderá ao processo em liberdade.
As vítimas estavam em um canteiro para atravessar a Avenida Itapetinga na faixa de pedestres, quando foram atingidas por uma moto desgovernada. O PM se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi atestada através de laudo de constatação feito no local.
De acordo com a decisão do juiz Guilherme Pinto, o policial foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por conduzir sob efeito de álcool.
Ele ficou custodiado no quartel da Polícia Militar, na capital. Para o magistrado, os crimes são na modalidade culposa e o código penal não prevê prisão preventiva nesse caso. A Justiça argumentou ainda que o policial não era reincidente em crime doloso por isso foi liberado.
Das quatro vítimas do acidente, três precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Walfredo Gurgel. Apesar violência do acidente, ninguém corre risco de morte.
Fonte:G1RN

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário