A prefeitura Municipal através da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer que tem a frente o secretário Ronaldo Gleydson, realizou na tarde deste domingo 25 de Novembro, a Corrida do Centenário com quase 500 atletas que vieram das cidades do RN e do vizinho estado da Paraíba, dentro das comemorações das festividades alusivas ao Centenário da cidade de Nova Cruz.

A corrida aconteceu em frente ao prédio da prefeitura Municipal no centro da cidade, e contou com uma organização merecedora da grandiosidade e de toda uma estrutura para o evento.


O percurso teve seu inicio saindo da frente do prédio da prefeitura passando pelas Ruas e Avenidas, como a Rua do Peixe, 15 de Novembro, Drº Pedro Velho, Assis Chateaubriand, trevo da divisa do RN com PB, voltando pela Assis Chateaubriand, Industrial José de Brito, Rotatória da Praça de São Sebastião, 18 de Abril, 13 de Maio e chegando à prefeitura na Praça Luiz Antônio Moreira no centro velho da cidade.


O prefeito Flávio de Beroi(MDB) deu as boas vindas a todos os participantes no inicio da corrida, e desejou boa sorte aos atletas, e os convidou-os para participarem das festividades que se iniciam para as comemorações dos 100 anos de História e realizações do povo novacruzense.

Os atletas receberam uma medalha de participação na chegada da corrida, além de troféus e também premiação em dinheiro para os primeiros colocados e dentro de cada categoria de idade como mandava o regulamento da corrida.

Os atletas chegando na reta final da prova da corrida do Centenário da cidade de Nova Cruz.
O prefeito Flávio de Beroi(MDB) entregando aos atletas vencedores da corrida os troféus e dinheiro.

Marcaram presença além do prefeito Flávio de Beroi(MDB), os vereadores Juninho Salú, Patrícia Lima, e Valdo Salú, e os secretários, Gelson Vitor, Venceslau Brás, Fernandinho Nogueira, Genilson Alves, Socorro Ângelo e Ronaldo Gleydson que participaram das entregas de medalhas e premiações aos atletas.

 O prefeito Flávio de Beroi(MDB), ao lado da vereadora  Patrícia Lima,e Luiz Rico na entrega da premiação aos atletas de Nova Cruz
   

Fotos Cris Silveira
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com