O ex-prefeito Cid Arruda disse em seu programa de radio que é veiculado pela rádio Agreste FM de Nova Cruz, neste sábado 28 de dezembro, que não é mais candidato a prefeito na cidade de Nova Cruz.

Cid Arruda está com vários processos de improbidade administrativa tramitando na câmara municipal de Nova Cruz, hora parado por força de lei da justiça, como também em outros órgãos de controle do erário publico do estado como o TCE.

Diante dessas dificuldades em sua frente, o ex-prefeito tem outro fator negativo para sustentar a sua pré-candidatura, que é, a boa administração do prefeito Flávio de Beroi(MDB), onde realiza ao mesmo tempo várias obras de interesse da população, tanto na cidade, como também no interior de Nova Cruz.

Outro relato que o ex-prefeito disse em seu programa, é que está sendo um empecilho dentro do seu grupo politico e, portanto não irá mais disputar a vaga do poder executivo em 2020 na cidade de Nova Cruz.

Disse ainda que seu grupo politico tá pequeno, e que pra ganhar uma campanha tem que ter um grupo grande e forte, coisa que ele não ver neste momento dentro do grupo dos seus amores.

Segundo o ex-prefeito Cid Arruda, ele também está sendo processado pelo ex-prefeito Targino Pereira, a mando do seu filho Germano Targino, e diante desses fatos não apoiará o seu ex-aliado Germano Targino, que pretende ser candidato em Nova Cruz, pela segunda vez, que foi derrotado pelo seu primo Flávio Azevedo(MDB) por 2.564 de maioria em 2008 na cidade de Nova Cruz.

 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com