Polícia Militar e agentes do Itep foram ao local do crime — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi morto com um tiro enquanto lanchava na noite desta segunda-feira (9) no centro de Macaíba, na Grande Natal. Wallyson Nunes da Silva, de 21 anos, era ajudante de boiadeiro e trabalhava em vaquejadas para ter uma fonte de renda.

De acordo com familiares, o rapaz não tinha inimigos, não usava drogas e nem era envolvido em crimes. De acordo com testemunhas, a vítima foi perseguida por um homem de cabelos grisalhos e que aparentava ter 50 anos.

Ferido, Wallyson correu em direção a uma praça próxima ao local do crime e deixou parte do lanche cair no chão. Ainda segundo testemunhas, o suspeito circulava na região em um Palio vinho. Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, acredita que ele foi morto por engano.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. De acordo com um delegado que esteve no local do crime, uma das linhas de investigação é de que a morte pode ter sido por engano. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local e levou o corpo para a sede do Instituto.


fonte;G1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com