quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 6 anos de idade na Grande Natal


Homem de 57 anos foi preso na Grande Natal suspeito de estuprar o sobrinho da própria esposa — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem de 57 anos de idade foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de ter estuprado o sobrinho da esposa dele, uma criança de 6 anos de idade. O caso aconteceu em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com o delegado Cidórgeton Pinheiro, que apura o crime, o homem teria cometido os atos mais de uma vez com o menino, tendo o último ocorrido na terça-feira (17). A criança morava na mesma casa em que o suspeito, junto também com a tia. O delegado conta que o menino foi abandonado pelos pais e era criando pela tia e pela madrasta.

Essa tia descobriu o que havia acontecido e procurou a polícia. Depois de preso, o suspeito, que trabalha como mecânico industrial, confessou o crime. O homem chegou a dizer em depoimentos aos policiais que era o garoto que o procurava. De acordo com o delegado, ele agora responderá por estupro de vulnerável.

A criança foi levada ao hospital e, depois de ser submetida a alguns exames e procedimentos, será encaminhada a um abrigo.



fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário