Carro usado pelos criminosos ficou com marcas de tiros nos vidros traseiro e lateral — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Dois homens morreram e uma mulher foi presa em flagrante depois de uma perseguição e troca de tiros com policiais no Conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (7). De acordo com a PM, o trio fazia assaltos em série na região desde dezembro e foi reconhecido por, pelo menos, 12 vítimas.

O caso começou com uma perseguição na Avenida Itapetinga e terminou em um confronto na rua Xombré. As marcas de disparos ficaram nas paredes de casas na rua e também em um dos portões e assustou a vizinhança. "Primeiro eu ouvi 10 ou 12 tiros. Logo em seguida, em frente à minha casa, ouvi outra sequência de disparos. Moro aqui desde 1983 e nunca tinha visto isso", relatou uma moradora.

Dois criminosos foram atingidos, socorridos e levados ao Hospital Santa Catarina, Zona Norte da capital potiguar, mas não resistiram e morreram. Uma mulher foi presa em flagrante. Com os suspeitos, a Polícia encontrou objetos roubados, dinheiro e duas armas. Nenhum policial foi ferido na ação.

 Duas armas, dinheiro, e objetos roubados foram encontrados com os criminosos — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


fonte:g1rm

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com