quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Criminosos fazem perseguição, batem em moto e matam homem a tiros na Zona Norte de Natal


Homem foi morto a tiros no Conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (2) no Conjunto Santarém, Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha saído do sistema prisional há poucos dias.

Ainda de acordo com informações da PM, Sidney Fabrício de Melo foi atingido por vários disparos. A corporação afirmou que a vítima e uma outra pessoa estavam em uma moto e eram perseguidos por dois homens em um veículo tipo Chevrolet Classic.

Um militar informou que o motorista do carro bateu contra a motocicleta propositalmente, derrubando Sidney. Segundo a corporação, um dos criminosos desceu do carro, na Avenida Apucarana, e fez vários disparos. A PM disse que o homem que estava com a vítima conseguiu fugir.

Os militares contaram que a vítima conseguiu correr até a Rua Gravataí, onde caiu. Ele morreu no local. Ainda não se sabe a motivação do homicídio. A Polícia Civil vai investigar o crime.


fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
    99433-5589. Acesse Email:          xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação do MP contra tráfico de drogas cumpre mandados no RN e mais três estados

Grupo desembarcou no Aeroporto Internacional de Natal com 47 quilos de maconha — Foto: Polícia Federal/Divulgação   O Ministério Público do ...