Em entrevista ao um programa de rádio veiculado na FM agreste, na manhã desta terça feira 7 de janeiro, o ex secretário de obras da gestão Cid Arruda de 2013 a 2016,Germano Targino(PP), disse que, se a oposição não se juntar nesta campanha de 2020, não irá a lugar nenhum, e dará de novo o mandato ao atual prefeito Flávio de Beroi(MDB) na cidade de Nova Cruz-RN.

Germano disse, não acreditar nos números de uma pesquisa onde o ex-prefeito Cid Arruda(PSB) estaria na frente, e disse mais que não adianta divulgar pesquisa sem registrar, e os números não condiz com realidade nas Ruas de Nova Cruz.

O ex-prefeito Cid Arruda(PSB),  já declarou em seu programa de rádio que não apoia Germano Targino(PP), para ser candidato a prefeito, devido um processo movido pelo seu pai e endossado por ele há dois anos atrás, e a falta de lealdade dele, já o vereador Mateus Catolé(PDT), também não ver possibilidade nenhuma de aproximação com o ex aliado de Cid Arruda.

Resta agora para a oposição, já que entre eles não existe confiança, cada postulante ao cargo de pré-candidato a prefeito de 2020, tomar o seu rumo, em trilhas diferentes, em busca do eleitor dos seus referidos partidos na cidade de Nova Cruz-RN.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com