quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homem morre em acidente de moto na Grande Natal


Moto ficou presa entre poste e mureta — Foto: Redes Sociais
Um homem de 23 anos morreu na manhã desta segunda-feira (1º) em um acidente de moto na Avenida Bacharel Tomaz Landim, trecho da BR-101, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. 

Uma jovem de 18 anos que estava com ele como passageira foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8hs no trecho do km 84 da BR-101 Norte, próximo ao complexo viário. 

O homem, que estava no sentido Ponte de Igapó, bateu a moto, uma CG 125 Titan KS, na mureta de proteção que serve para dividir os dois sentidos da via naquele trecho. Ele morreu no local.

Após o acidente, a moto ficou em pé, presa entre a mureta e um poste. A mulher que estava com ele foi socorrida pelo Samu. A PRF trabalhou para organizar o trânsito no local durante a manhã.

fonte;g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
    99433-5589. Acesse Email:          xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRE-RN MANTEM SENTENÇA QUE MULTOU PREFEITA DE LAGOA D’ANTA EM 10 MIL REAIS E AINDA MANDOU RETIRAR DE SEUS PERFIS PESSOAIS DO FACEBOOK E DO INSTAGRAM POSTAGENS DE OBRAS E ATOS INSTITUCIONAIS.

Foto extraída da internet     Em julgamento ocorrido já início da noite de hoje (26-10-2020), o Tribunal Regional Eleitoral do RN manteve, p...