A prefeitura municipal através da secretaria de infraestrutura, e obras, inaugurou na noite desta sexta feira 17 de Janeiro, as novas luminárias de LED nas Ruas Georgino Avelino, 1º de Maio, e Mário Negócio, no bairro de São Sebastião em Nova Cruz. 

O prefeito Flávio de Beroi(MDB), no ato inaugural falou que, com as novas luminárias de LED, implantadas nestas Ruas e Avenidas, irá trazer mais segurança e comodidade aos moradores das referidas Ruas, e consequentemente mais economia para os moradores e os cofres públicos do município, concluiu.

 Os moradores e os comerciantes das Rua Georgino Avelino onde foram contemplados com a nova iluminação de LED fizeram a festa, e agradeceram ao prefeito Flávio de Beroi(MDB), pela obras.  



Os moradores da Rua Mário Negocio agradecendo a nova iluminação de LED, Aurimar e família ao lado do prefeito Flávio de Beroi(MDB).
A cidade de Nova Cruz, em um ano em que o prefeito Flávio de Beroi(MDB), assumiu, como o prefeito, a mudança é vista por toda a população positivamente.

 É a gestão participativa do prefeito Flávio de Beroi(MDB), dignificando, respeitando e zelando o dinheiro publico do nosso município na Rainha do Agreste.  

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com