O vereador Arthur Gomes requereu na forma da lei sob o nº 381/2019, encaminhou o requerimento para a viabilidade do calçamento da Avenida Maria Iracema da Cruz, na região leste da cidade de Nova Cruz.


Visando a necessidade do calçamento para aquele bairro, aonde irá melhor à vida dos moradores e consequentemente a eliminação da poeira e lama da Avenida, o vereador Arthur Gomes teve seu pedido aceito.

O prefeito Flávio de Beroi(MDB), prontamente atendendo a solicitação do vereador Arthur Gomes, já marcou uma reunião com os moradores no dia 21 de janeiro, no referido bairro para  o encaminhamento do pedido do calçamento do bairro.

Vale salientar que esse requerimento já tinha sido solicitado em 2014, pelo então vereador Antônio Gomes, pai do vereador Arthur Gomes, através de uma emenda do deputado estadual José Adécio, onde destinou uma emenda no valor de quase 200, mil reais, para o calçamento do referido bairro sendo desviado para outro bairro na gestão do ex-prefeito Cid Arruda nos anos de 2014 a 2018.

Lembrando que as obras que estão sendo executadas na cidade e no interior do município, são recursos próprios, oriundos dos impostos pagos pela população novacruzense, que está vendo agora onde o seu dinheiro de fato estar sendo aplicado na gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB),na Rainha do Agreste.
 


         ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com