Caso é investigado pela DHPP em Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Um coronel da reserva da Força Aérea Brasileira é o principal suspeito de matar um morador de rua na noite deste domingo (9) em Petrópolis, bairro da Zona Leste de Natal. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil. Ele não foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 19h15 na esquina das ruas Coronel Joaquim Manoel e Desembargador Dionísio Filgueira, perto da Praça das Flores. A vítima foi executada com tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, era moradora de rua, usuária de crack e dormia no local do crime, onde também ganhava dinheiro lavando para-brisas de veículos no semáforo.

Na noite de domingo (9), o homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo nas costas. Segundo informações preliminares colhidas pela polícia, o autor dos disparos era outro homem trajando boné, camiseta branca e bermuda cinza, que teria fugido do local a pé.

Procurado pelo G1, o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Júlio Costa, confirmou que o principal suspeito é um coronel da reserva das forças armadas, conforme as informações colhidas no local, mas as investigações ainda deverão apontar a motivação do crime.

O suspeito fugiu e não foi preso em flagrante.
fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com