sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Toty marca no último lance e Santa Cruz vence ABC no Arruda em Recife


O Santa Cruz, enfim, venceu pela primeira vez na Copa do Nordeste de 2020. Quando o duelo contra o ABC se encaminhava para um empate sem gols, Toty marcou aos 49 minutos e fez a torcida tricolor explodir no Arruda: 1 a 0. Alguns torcedores, é verdade, nem viram o gol porque já tinham deixado o estádio. Quem comemorou bastante foi o treinador Itamar Schulle, que correu desesperadamente para abraçar Toty e os demais jogadores bem pertinho da torcida.

Como ficam?
Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos quatro pontos e agora ocupa a sexta posição do Grupo B do Nordestão. O ABC, com a derrota, fica na sétima colocação da chave A, também com quatro pontos.
No fim de semana, as duas equipes voltam a campo pelos seus respectivos estaduais. O Santa Cruz encara o Central em jogo adiado da quarta rodada, no Lacerdão, em Caruaru. O ABC enfrenta o Globo no Barretão, em Ceará-Mirim. Os dois jogos são no domingo, às 16h.

Primeiro tempo
Com Pipico poupado devido à maratona de jogos, o Santa Cruz teve Jeremias como principal destaque no primeiro tempo. Por duas vezes, ele levou perigo ao gol de Rafael. O ABC soube administrar o leve domínio tricolor e só conseguiu chegar à área adversária nas bolas paradas. Em uma delas, o goleiro Maycon Cleyton salvou com a ponta dos dedos a cobrança de falta de João Paulo. Jailson, ex-Santa Cruz, também esteve bem pelo lado alvinegro e, por algumas vezes, só foi parado com falta.

Segundo tempo
O Santa teve dificuldades para furar o bloqueio alvinegro. Quando conseguiu entrar na área, errou o último passe. A saída era arriscar de fora, mas Danny Morais e Toty estavam com o pé descalibrado. O ABC se mostrava satisfeito com o empate, mas não contava com a contusão do volante Vinicius Paulista quando já havia feito as três substituições. Ficou com um a menos nos minutos finais e passou a ser pressionado. Parecia que o placar não seria alterado até a bola chegar em Toty, que ganhou a dividida de Igor Goularte, tirou de Marlon e bateu rasteiro para superar o goleiro Rafael. Alegria para a torcida tricolor, decepção para os alvinegros.
fonte:ge rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário