O Prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Cesar Noguiera(MDB), comunica que em virtudes do avanço do coronavírus, que se alastra por todo o pais, no intuito de preservar as vidas dos novacruzenses, decidiu proibir a feira livre da próxima segunda-feira, 23, e 30 de março,  devido aos riscos de contaminação por parte do coronavírus.

 “Informo a todos que está proibida, a partir de segunda-feira, 23 e 30 de março, a realização da feira livre e também de eventos na cidade de Nova Cruz, ao ar livre, e em ambientes fechados”.
Flávio justificou que a medida é baseada em resultados internacionais e recomendações nacionais para “diminuir o risco exponencial de contágio” pelo Covid-19.

“Já foi provado no mundo que o distanciamento social, nesse momento em que temos vários casos confirmados no estado, pode trazer muito mais benefício no combate a proliferação do vírus. Não vamos esperar o pior acontecer para tomar ações com responsabilidade, sem pânico. Ainda estamos em uma situação confortável e, por isso, precisamos tomar as medidas certas com paciência e no tempo certo”, declarou o prefeito.
Em uma versão mais restritiva de recomendações anunciadas nesta sexta-feira 20 de março, para combater o avanço do coronavírus, o Ministério da Saúde pediu que autoridades locais estimulem o cancelamento de eventos com grande aglomerações.
                                      Flávio Cesar Nogueira
                              Nova Cruz, Sexta feira 20 de março de 2020.


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com