quinta-feira, 19 de março de 2020

Ex-prefeito Cid Arruda é condenado a devolver aos cofres do município de Nova Cruz a importância de 473,378.28 pelo TCE.


O ex-prefeito Cid Arruda Câmara, foi condenado a devolver aos cofres públicos do município de Nova Cruz, a quantia de 473,378,28 Quatrocentos e setenta e três mil Reais, trezentos e setenta e oito reais, e vinte e oito centavos.

Esse foi o montante que o Tribunal de Contas do estado do Rio Grande do Norte, estipulou para o ex-prefeito desembolsar, ao município, uma vez, que, o órgão responsável pelo pagamento do salario do ex-prefeito Cid Arruda irá realizar o desconto em folha, em suaves prestações de 422, parcelas sendo descontado em folha do seu contra cheque, num total de 1.069,20, Mil e Sessenta e Nove Reais e Vinte Centavos, cabendo a DATA NORTE onde o ex-prefeito Cid Arruda e lotado como servidor do estado do RN.


Vale lembrar que o ex-prefeito Cid Arruda também ocupa atualmente um cargo na Agência reguladora de serviços públicos, com um salário de 13, 882,72, com uma carga horaria de 40 horas como mostra o contra cheque.


Veja abaixo todo o despacho do processo colocado pelo Tribunal de Contas do Estado do RN, nas suas respectivas paginas:





ANUNCIE AQUI LIGUE: 

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário