segunda-feira, 30 de março de 2020

Homem é morto a tiros e tem parte do corpo queimado em Carnaubais no RN.


Homem é morto a tiros e tem parte do corpo queimado em Carnaubais/RN

Homem é morto a tiros e tem parte do corpo queimado em Carnaubais: Na manha desta segunda feira, 30 de março de 2020, policiais militares da cidade de Carnaubais, sob o comando o Sgt Simplício, receberam a informações são que um homem teria sido encontrado na baixa de Gino, nas proximidades do Motel que fica na entrada da cidade, como é mais conhecido na cidade.

De imediato a guarnição se deslocou para o local, onde constatou a veracidade das informações, a vítima trata-se de Daniel da Silva Rodrigues, 29 anos, natural da cidade de Macau e que residia no sitio estreito, zona rural de Alto do Rodrigues, na região da cabeça está bastante estragada, disparos de espingarda calibre 12, os criminosos ainda tentaram carbonizar o corpo.

Daniel foi morto com tiros de espingarda calibre 12, o corpo foi encontrado na baixa de Gino próximo ao motel que fica na entrada da cidade de Carnaubais, as margens da RN 016. Os criminosos ainda tentaram carbonizar o corpo.

A Polícia Civil também foi acionada para tentar desvendar o que teria levado os criminosos a praticar este crime.


Fonte:Pendencias News

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonegação de dados sobre a pandemia, a mais nova sabotagem de Bolsonaro

De modo deliberado, o Ministério da Saúde atrasa sistematicamente a divulgação do balanço diário dos dados da Covid-19 no momento em qu...