Na manhã deste domingo, dia 1º de março de 2020, um trágico acidente ocorreu no perímetro urbano da BR 232 em Caruaru, próximo ao Sítio Campo Novo de Cima e teve como vítima, José Gonçalves de Melo, de 41 anos, que guiava um veículo Celta prata e colidiu numa estrutura metálica de uma placa informativa.
O Inspetor Romão Marcílio da Polícia Rodoviária Federal, disse que pelas marcas de frenagens a vítima dormiu ao volante, saiu da pista e quando freou o carro colidiu no poste causando a morte imediata. Ele possivelmente era garçom e morreu provavelmente quando estava voltando pra casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo das vítimas das ferragens e antes o Samu já havia sido acionado.

A circunscrição da 4ª Delegacia da PRF de Caruaru vai da divisa com Alagoas até a Paraíba da BR 104, de Bezerros e Pesqueira da BR 232 e de São Caetano a Cachoeirinha da BR 423 e de toda a área da circunscrição a área de maior incidência de acidentes é justamente o perímetro urbano da BR 232 em Caruaru, onde ocorreu o acidente de hoje e como prevenção a PRF tem se intensificado com a realização de blitzes na área.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
fonte:rede social

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com