Uma noite que entrou para a história dos moradores do conjunto Lica Moreira, e que foi concretizado na noite desta segunda feira 16 de março, na gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB), onde os mesmos esperaram 20 anos para verem a realização dos seus sonhos se tornarem realidade com a obra do calçamento.
Numa cerimonia simples, mais cheia da graça de Deus, assim foi a entrega da obra do calçamento do conjunto Lica Moreira, que contou com a presença do prefeito Flávio de Beroi(MDB), da primeira dama Andrea Milene, do Padre Aerton Sales, que proferiu a benção de Deus, sobre a obra pelas suas mãos sacerdotal, do pastos Rogério da Igreja Batista Betel, que também levou sua mensagem, dos vereadores, e dos secretários que fazem parte da administração, e do povo em geral, que compareceram para prestigiar este momento único na vida dos moradores do conjunto, que foram agraciados com essa importante obra do calçamento, fruto do dinheiro que é arrecadado com o dinheiro dos impostos pagos pela população novacruzense.
Em sua palavras, o prefeito Flávio de Beroi(MDB), agradeceu a Deus pelo momento oportuno de poder entregar aquela importante obra para os moradores que dignificam a todos, quando antes viviam na poeira, na lama, quando em tempos de chuvas, e no mato, era essa a triste realidade, e que, com essa obra, veio mudar a vida de todos que moram no conjunto.
E disse que, ainda irá construir uma praça para os moradores do conjunto, terem para onde passar o seu momento de lazer e de alegria, diversão e entretenimento com as crianças.
Lembrando que essa obra de pavimentação a paralelepípedos que a prefeitura realizou através das secretarias de infraestrutura e obras,foram com recursos próprios do município da cidade de Nova Cruz.
É O GOVERNO DE TODOS, MUDANDO E DIGNIFICANDO A POPULAÇÃO DE NOVA CRUZ, COM IMPORTANTES OBRAS NA CIDADE E NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DA RAINHA DO AGRESTE.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com