Dados foram divulgados nesta quarta-feira (15) pela Sesap
Rio Grande do Norte tem 399 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), atualizado nesta quarta-feira (15). Casos suspeitos são 2.247 e descartados, 2.155. Mortes somam 19, conforme havia sido informado mais cedo pelo portal Agora RN. Na atualização desta terça (14), eram 18 óbitos.


vítima mais recente a ir a óbito no RN é um homem de 38 anos, de São Gonçalo do Amante, na região Metropolitana de Natal. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, ele possuía histórico de diabetes. O paciente deu entrada no Hospital Maternidade Belarmina Monte no domingo (12), mas foi encaminhado ao Hospital Giselda Trigueiro, na capital, em seguida.
O homem morreu nesta terça-feira (14) com diagnóstico positivo para a Covid-19. Esta é a segunda morte decorrente da infecção no município.
Mortes
As mortes registradas até o momento no RN aconteceram nos seguintes municípios: Mossoró (6), Natal (5), Tenente Ananias (2), São Gonçalo do Amarante (2), Taipu (1), Apodi (1), Cerro Corá (1) e Lagoa de Pedras (1).

 fonte:agora rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com