Polícia registra cinco homicídios em cerca de 24 horas em Mossoró — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Um homem de 24 anos encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (26) é o quinto assassinado em cerca de 24 horas no município de Mossoró, no Oeste potiguar. Três casos aconteceram somente entre a madrugada e a manhã. Na manhã de sábado (25), o corpo de um homem foi achado com as mãos amarradas e carbonizado.

O quinto assassinato aconteceu em uma rua projetada no Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira. Segundo a polícia, Paulo Ricardo Bezerra Batista foi perseguido e morto a tiros. Seu corpo foi encontrado dentro de um matagal por volta das 9h.

Segundo informações apuradas pela polícia até agora, ele pilotava uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos. A cena encontrada, com marcas de sangue pelo chão, levou a polícia a acreditar que ele estava sendo perseguido e tentou abandonar a moto e correr, antes de ser executado.

Outros casos

No sábado pela manhã, um corpo foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas, no loteamento Nova Esperança. A vítima foi identificada como Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, de 57 anos. Já à noite, por volta das 19h, a polícia registrou o assassinato de um comerciante, dentro do seu mercadinho. Alex Sandro Azevedo de Morais, de 48 anos, foi atingido por vários tiros de pistola e morreu no local.

No início da madrugada de domingo, Jucileudo da Silva Costa, de 32 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros quando chegava em casa. A esposa dele afirmou que o homem vendia quentinhas, mas acabou presa por tráfico de drogas, porque foram encontradas porções de entorpecentes e balança de precisão dentro da casa onde o casal morava.

No início da manhã deste domingo (26), a polícia também encontrou o corpo de um homem sem identificação no Loteamento Santa Helena. Ele estava com o rosto desfigurado por tiros possivelmente de arma de fogo de calibre 12.

Crimes na região metropolitana

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a região metropolitana de Natal também registrou cinco homicídios no fim de semana, mas considerada também a noite de sexta-feira. O primeiro caso foi registrado no plantão das 18h de sexta (24) às 8h do sábado (25), em Extremoz.

Do sábado para o domingo (26), foi registrado um homicídio em Natal e um duplo homicídio em São Gonçalo do Amarante. Neste último caso, os corpos foram encontrados com sinais de espancamentos e marcas de tiros em uma estrada carroçável da comunidade conhecida como Jardim Petrópolis, na cidade da Grande Natal.

O caso de Natal foi de um jovem e 18 anos assassinado por criminosos que invadiram a casa onde ele morava com a família, no bairro das Quintas. Na manhã de domingo, mais um crime foi registrado na capital.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com