segunda-feira, 13 de abril de 2020

Prefeitura distribuiu 15 toneladas de alimentos entre peixe e fubá na semana santa em Nova Cruz



A prefeitura municipal de Nova Cruz através da secretaria de assistência social realizou na quinta feira santa 9 de abril, a tradicional entrega do peixe da semana santa, na zona Rural e Urbana da cidade centenária.
Foram distribuídas 11 toneladas de peixe tipo corvina para as pessoas de baixa renda que foram cadastradas no município, e 8 mil pacotes de fubá totalizando 15 mil toneladas de alimentos.
O prefeito Flávio de Beroi(MDB) juntamente com a primeira dama e atual secretaria de assistência social Andréa Milena acompanharam de perto a distribuição que teve a ajuda de outras secretaria em vários pontos da cidade e no interior do município.

Flavio de Beroi relatou ainda que, o município apesar de enfrentar essa pandemia do COVIDE-19, que assola o mundo, jamais iria deixar de distribuir o peixe para a população na semana santa, onde muitos enfrentam dificuldades, e a sua administração sempre foi e sempre será voltada para população carente do município.


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CELSO DE MELLO COMPARA BRASIL Á ALEMANHA DE HITLER E DIZ QUE BOLSONARISTAS QUEREM "ABJETA DITADURA"

O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviou mensagem a ministros da corte alertando que a “intervenção militar...